terça-feira, 7 de junho de 2011

SOCIAL MEDIA.

As redes sociais vêm alterando a forma como as pessoas se relacionam e têm acesso à informação em todo o mundo. A velocidade com que circulam dados, críticas e elogios sobre toda sorte de assuntos chegou a tal nível que ninguém que dependa, em algum grau, da opinião pública, pode se dar ao luxo de ficar de fora do processo.


Para acompanhar gostos, sentimentos, reações e desejos dos clientes, empresas também têm sido obrigadas a esquecer a época em que marcar presença na internet significava ter um site. É preciso estar por toda parte.


Programas de exploração e monitoramento (Twitter, Blog, YouTube, Facebook etc.), objetivam a gestão da informação, comunicação, imagem e relacionamento do cliente perante seus diversos públicos, visando à criação, consolidação e manutenção do recall positivo, além de identificar oportunidades de posicionamento e possíveis audiências ainda não exploradas.


FONTE: http://ideiasedados.com/blog/index.php/produtos/social-media

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ID-ART

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Fundada em 2006 por profissionais de grande experiência internacional no desenvolvimento de conceitos visuais diferenciados dos existentes no mercado nacional atualmente. Sabemos que diferentes segmentos necessitam de mensagens específicas e exigem ações direcionadas ao seu público alvo que cada vez mais têm necessidades específicas e diferentes.