quarta-feira, 8 de junho de 2011

PROGRAMAS DE COMUNICAÇÃO.

Direcionam os trabalhos a serem realizados, definindo objetivos, públicos, ações, metas, prazos e resultados a serem alcançados. Comunicação não é apenas anúncio, folder e “jornalzinho”. Hoje, a comunicação é ao conjunto da identidade empresarial, símbolos, cores, propaganda, social media e assessoria de imprensa, entre outros itens. Um planejamento estratégico eficaz de comunicação integrada contempla, de forma adequada, todos os públicos da cadeia produtiva da empresa, agregando valor a ela.

FONTE: http://ideiasedados.com/blog/index.php/produtos/programas-de-comunicacao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ID-ART

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Fundada em 2006 por profissionais de grande experiência internacional no desenvolvimento de conceitos visuais diferenciados dos existentes no mercado nacional atualmente. Sabemos que diferentes segmentos necessitam de mensagens específicas e exigem ações direcionadas ao seu público alvo que cada vez mais têm necessidades específicas e diferentes.