segunda-feira, 20 de junho de 2011

REDES SOCIAIS A SERVIÇO DOS BANCOS.


Durante o Ciab FEBRABAN 2011, o diretor de produtos e serviços da Fóton, Marcelo Malagutti apresentou ao visitantes a novidade de uso das redes social no serviço bancário, é isso mesmo, os usuários de serviços bancários poderão a partir ainda de 2011 receber informações sobre movimentações bancárias em suas contas no MSN, Facebook e até mesmo no Twitter.

De acordo com a Fóton informática, os bancos poderão integrar seus clientes por meio de rede sociais no sistema Mybank. Malagutti falou que as informações enviadas as redes sócias, são totalmente privadas, sem que as pessoas ligadas as redes sociais dos usuários cadastrados possam ler as informações enviadas ao dono da conta.

Entre os serviços oferecidos pelos bancos através do Mybank, o cliente receberá mensagens informando saldo bancário, informações sobre depósitos, retiradas ou saques, sem a possibilidade do usuário realizar transações, como realizadas nos dias de hoje através do internet banking. Conforme o diretor de produtos e serviços da Fóton, o formato das redes sociais não fornecem segurança para este tipo de operação.

Malagutti ainda complementa, “O cliente ganha com esta solução porque ela oferece mobilidade, praticidade, além de ter informações atualizadas sobre sua conta corrente... o Mybank já é utilizado por algumas instituições bancárias e assim passa por constantes atualizações com o objetivo de permitir a todos os bancos disponibilizar seus principais serviços nos canais mais acessados por seus usuários”.

FONTE: http://www.oficinadanet.com.br/noticias_web/3963/redes-sociais-a-servicos-bancarios
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ID-ART

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Fundada em 2006 por profissionais de grande experiência internacional no desenvolvimento de conceitos visuais diferenciados dos existentes no mercado nacional atualmente. Sabemos que diferentes segmentos necessitam de mensagens específicas e exigem ações direcionadas ao seu público alvo que cada vez mais têm necessidades específicas e diferentes.