quinta-feira, 16 de junho de 2011

MAIS DE 60% DAS EMPRESAS BRASILEIRAS USAM MOBILE MARKETING.


Um total de 87% das agências de Marketing e Publicidade brasileiras pretende ampliar a utilização do Mobile Marketing em suas ações. A informação é da pesquisa encomendada pela Mobile Marketing Association na América Latina (MMA LATAM) e realizada pela Nielsen, no Brasil, Argentina e México. 

O levantamento teve o objetivo de conhecer o quanto as empresas estão empenhadas em utilizar a mobilidade em suas campanhas e, para isso, contou a participação das 100 principais agências de cada país.

Em 2010, o Brasil ficou na liderança desta modalidade, com 62% dos entrevistados trabalhando com esta plataforma em suas ações de Marketing. No mesmo período, México e Argentina apresentaram participação de 60% e 56%, respectivamente. 

O Brasil também esteve à frente na categoria de jogos móveis, com 51%, contra 26% da Argentina e 20% do México. Outro segmento em que o mercado nacional superou o argentino e o mexicano foi o de downloads de músicas e vídeos. 

O Brasil alcançou 44%, se sobrepondo aos índices obtidos pela Argentina (21%) e pelo México (27%).

FONTE: http://www.mundodomarketing.com.br/5,19257,mais-de-60-das-empresas-brasileiras-usam-mobile-marketing.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ID-ART

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Fundada em 2006 por profissionais de grande experiência internacional no desenvolvimento de conceitos visuais diferenciados dos existentes no mercado nacional atualmente. Sabemos que diferentes segmentos necessitam de mensagens específicas e exigem ações direcionadas ao seu público alvo que cada vez mais têm necessidades específicas e diferentes.