quinta-feira, 2 de junho de 2011

Construir confiança na marca.

Quando pensamos em construir uma marca através da internet, logo imaginamos que esta deve ter milhares de seguidores no twitter, muitos amigos no Facebook e muitos contatos por e-mail, mas este conceito não é válido, principalmente quando se trata de pessoas que não são fiéis à sua marca, e em 1 minuto ou dois deixam de segui-la.

Destaque-se em apenas uma área: Este não é o momento de tentar ganhar pra todo lado, e apostar em todo tipo de público.Seja único e indispensável na área em que trabalha.Ofereça o melhor serviço, pelo melhor atendimento,  como se cada trabalho seu fosse personalizado.

FONTE: http://franquiaempresa.com/2011/01/tendencias-de-marketing-para-2011.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ID-ART

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Fundada em 2006 por profissionais de grande experiência internacional no desenvolvimento de conceitos visuais diferenciados dos existentes no mercado nacional atualmente. Sabemos que diferentes segmentos necessitam de mensagens específicas e exigem ações direcionadas ao seu público alvo que cada vez mais têm necessidades específicas e diferentes.