O desenvolvimento de um novo produto deve partir de uma intenção. Esta, por sua vez, deve estar delimitada por uma grande variedade de quesitos, que orientem o foco do desenvolvimento do produto.
Este é o Briefing: um conjunto de idéias que possibilita à equipe de trabalho compreender e mensurar o projeto.
Nele, é especificado qual o produto a ser desenvolvido, qual o seu conceito, para quem se destina e os recursos produtivos.
FONTE: http://sobredesign.wordpress.com/2007/06/27/briefing-o-que-e-como-fazer
Formada por profissionais especializados na área de Comunicação e Marketing oferece serviços de Comunicação integrada, Web e Marketing Promocional, criando soluções efetivas com projetos inovadores e vanguardistas.
terça-feira, 28 de junho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ID-ART
- ID-ART
- Curitiba, Paraná, Brazil
- Fundada em 2006 por profissionais de grande experiência internacional no desenvolvimento de conceitos visuais diferenciados dos existentes no mercado nacional atualmente. Sabemos que diferentes segmentos necessitam de mensagens específicas e exigem ações direcionadas ao seu público alvo que cada vez mais têm necessidades específicas e diferentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário