CONSUMIDORES ENTRE 35 E 44 ANOS LIDERAM.
Eles representam 29% dos consumidores que fazem esse tipo de compra, seguidos por quem tem entre 45 e 59 anos (26%) e entre 25 e 34 anos (26%).
Depois vêm os consumidores com mais de 60 anos (22%), de 16 a 24 anos (18%) e de 10 a 15 anos (4%).
Uma pesquisa realizada, "Vendas on-line no Brasil: uma análise do perfil dos usuários e da oferta pelo setor de comércio" aponta que, dos 73 milhões de internautas que existiam em 2009, 19% deles (14,1 milhões) fizeram compras pela internet.
Segundo o Ipea, quanto maior a escolaridade e a classe econômica, maior a proporção de usuários de comércio eletrônico. A classe A concentra 59% desses consumidores, seguida pelas classes B (33%), C (13%) e D/E (5%).
FONTE: http://ccsp.com.br/ultimas/noticia.php?id=52775
Nenhum comentário:
Postar um comentário