quinta-feira, 30 de junho de 2011

COMUNICAÇÃO DE QUALIDADE É CHAVE PARA O SUCESSO.

Na propaganda é preciso sinergia com o público-alvo para passar uma mensagem cativante e alinhada com a marca e o produto. Veja alguns exemplos.
Tem-se refletido muito sobre a qualidade da comunicação. A escolha da estratégia correta e a execução bem feita são os pontos-chave para o impacto positivo da marca no cliente. Uma campanha diferenciada altera muito a visão e as escolhas do consumidor. Mas nem sempre vemos isso.
Ser superficial é simples. Ser uma campanha-commoditie é fácil. Pode gerar resultados? Pode. Vende? Vende.
FONTE: http://webinsider.uol.com.br/2011/06/27/a-comunicacao-de-qualidade-e-a-chave-para-o-sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ID-ART

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Fundada em 2006 por profissionais de grande experiência internacional no desenvolvimento de conceitos visuais diferenciados dos existentes no mercado nacional atualmente. Sabemos que diferentes segmentos necessitam de mensagens específicas e exigem ações direcionadas ao seu público alvo que cada vez mais têm necessidades específicas e diferentes.