quinta-feira, 28 de abril de 2011

Publicidade ou Gestão em Redes Sociais

Publicidade ou Gestão em Redes Sociais.
Sua empresa pode entrar nas Redes Sociais de duas formas, fazer Publicidade em Redes Sociais (campanhas de links patrocinados), ou Gestão de Redes Sociais (criar seu perfil nas rede sociais, Orkut, facebook e twitter, e fazer a gestão dessas redes de forma profissional, veja aqui um comparativo de Vantagens:
Vantagens da Publicidade em Redes Sociais:
- Através de campanhas de Links Patrocinados, poderemos divulgar a sua empresa no Orkut e Facebook para usuários super segmentados. Através de uma campanha onde você paga somente quando o usuário clica em seu anúncio, conseguimos gerar acesso rápido e qualificado para seu site.
- No Orkut anúncios gráfico permitem explorar a criatividade e ser chamativos, para um público que você segmenta a Cidade, o sexo, a idade das pessoas que vão visualizar seu anúncio. Ideal para campanhas segmentadas, com um valor por clique super acessível.
- No Facebook o público qualificado recompensa o valor a ser investido.
- Campanhas periódicas, por período, específicas podem ser feitas nestes canais.
Vantagens da Gestão em Redes Sociais
- Milhões de brasileiros estão presentes nas Redes Sociais, e a sua empresa precisa estar lá.
- Você cria seus perfis e começa uma estratégia de Relacionamento com seus clientes.
- A longo prazo você tem seguidores e multiplicadores de sua marca e de seus produtos.
- Os usuários aqui não querem ser saturados de anúncios e posts comerciais, precisa traçar um planejamento, seguir métricas e resultados para ter mais um canal de relacionamento com seus clientes.
- Muitas oportunidades de Marketing Viral nas Redes Sociais, após você criar um número bom de seguidores e amigos, você pode atingir um grande número de pessoas com uma boa ação vira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ID-ART

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Fundada em 2006 por profissionais de grande experiência internacional no desenvolvimento de conceitos visuais diferenciados dos existentes no mercado nacional atualmente. Sabemos que diferentes segmentos necessitam de mensagens específicas e exigem ações direcionadas ao seu público alvo que cada vez mais têm necessidades específicas e diferentes.