terça-feira, 5 de abril de 2011

Publicidade em alta na Internet

Um levantamento do Centro de Pesquisa Mundial em Publicidade (Warc, na sigla em inglês), publicado pelo site MediaPost, mostrou que a internet continuará sendo o principal veículo propulsor da publicidade no mundo. De acordo com os números divulgados, a alta global da publicidade em internet, em 2011, será de 12,7%, mais que o dobro da projetada para a mídia externa e televisão (4,8% para cada uma) e para o rádio (entre 4,4% e 4,8%). A elevação da publicidade online também supera de longe a alta de 4,6% esperada para os 12 maiores mercados publicitários do mundo – Alemanha, Austrália, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, França, Índia, Itália, Japão, Reino Unido e Rússia.
Do Filtro/Revista Época

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ID-ART

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Fundada em 2006 por profissionais de grande experiência internacional no desenvolvimento de conceitos visuais diferenciados dos existentes no mercado nacional atualmente. Sabemos que diferentes segmentos necessitam de mensagens específicas e exigem ações direcionadas ao seu público alvo que cada vez mais têm necessidades específicas e diferentes.