Facebook Studio (Foto: Reprodução)
O funcionamento é muito simples: o Facebook se compromete a manter a página do Facebook Studio constantemente atualizada. Com isso, os publicitários têm a chance de verificar o que grandes empresas e grandes agências têm feito para promover seus produtos dentro da rede social.
Fica evidente que o Facebook está tentando se aproximar ainda mais das agências de publicidade. Com a nova página, a rede social tem como engajar publicitários a criar novas campanhas de publicidade, que em último caso permitirão ao Facebook embolsar mais alguns milhares de dólares (troco de pinga para Mark Zuckerberg, pois é).
Fica evidente que o Facebook está tentando se aproximar ainda mais das agências de publicidade. Com a nova página, a rede social tem como engajar publicitários a criar novas campanhas de publicidade, que em último caso permitirão ao Facebook embolsar mais alguns milhares de dólares (troco de pinga para Mark Zuckerberg, pois é).
saiba mais
Qualquer publicitário pode enviar seus trabalhos de propaganda ou marketing dentro do Facebook para que seja listado no Studio. Os mais “curtidos” aparecem com maior destaque, para alegria geral dos funcionários daquela agência que tem uma estratégia sem igual para mídias sociais (a maioria das agências é assim, já reparou?).
Esperemos para ver se mais categorias profissionais terão páginas especiais dentro do Facebook. Já consigo imaginar hotsites especiais apenas para receitas culinárias, ou então de boas dicas para um do Facebook na sala de aula. Se bem esse recurso faria mais sentido no Orkut... Melhor deixar para lá.
Esperemos para ver se mais categorias profissionais terão páginas especiais dentro do Facebook. Já consigo imaginar hotsites especiais apenas para receitas culinárias, ou então de boas dicas para um do Facebook na sala de aula. Se bem esse recurso faria mais sentido no Orkut... Melhor deixar para lá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário