segunda-feira, 18 de abril de 2011

Como Integrar uma Página de Fãs do Facebook com o Twitter

Os serviços mais conhecidos e utilizados são o twitter e o facebook, mas como estar em presente em vários locais consome algum do nosso tempo, porque não actualizar os facebook e o twitter em simultâneo?
Twitter & Facebook
Integrar uma Página de Fãs com uma conta no twitter é simples e fácil. Permite-nos partilhar qualquer assunto tanto com os vossos fãs como seguidores a partir de um só sítio. Com esta integração podem partilhar estados, endereços, fotos ou notas com os vossos seguidores no twitter a partir da vossa página de fãs no facebook, sendo possível escolher o que é publicado num local como no outro.

Como ligar uma página de fãs a uma conta no Twitter ?

Como disse em cima, a integração é um processo bastante rápido, simples e fácil. Em baixo ficam as instruções passo-a-passo.
  1. Comece por ir fazer o login no facebook, aceda a www.facebook.com/twitter e clique onde no botão que diz “Liga uma Página ao twitter” como está na imagem apresentada em baixo:
    Ligar o facebook ao twitter
  2. Seleccione a página que quer que fique ligada a conta no twitter. Caso não tenha ainda criado uma Página de Fãs no facebook, basta ir a www.facebook.com/pages/create.php e criar a mesma.
  3. Depois de escolher a página será redireccionados para uma página onde no twitter, onde este pede para permitirem ou para negarem o acesso do facebook. Clique em “Allow” para integrar a terminar o processo de integração entre os dois serviços.
A integração da sua página de fãs no facebook com uma conta no twitter está agora concluída e podem a partir de agora actualizar a página e o perfil no twitter ao mesmo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ID-ART

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Fundada em 2006 por profissionais de grande experiência internacional no desenvolvimento de conceitos visuais diferenciados dos existentes no mercado nacional atualmente. Sabemos que diferentes segmentos necessitam de mensagens específicas e exigem ações direcionadas ao seu público alvo que cada vez mais têm necessidades específicas e diferentes.