A Toyota aderiu à moda das redes sociais, tendo criado a «Toyota Friend»
O objectivo desta rede social criada pelo construtor japonês de automóveis não é fomentar a comunicação entre os condutores dos carros da marca, mas sim entre estes e os seus carros.
Ao aderirem a esta rede social os condutores passam a ter os seus veículos Toyota como amigos recebem mensagens, semelhantes a tweets, sobre questões relativas à manutenção dos carros e outras informações da marca.
A rede «Toyota Friend» foi desenvolvida pelo construtor nipónico em parceria com a empresa de cloud computing Salesforce.com.
Sobre os motivos que levaram ao desenvolvimento desta rede social, Akio Toyoda, presidente da Toyota, explicou que «as redes sociais estão a transformar a forma como os seres humanos comunicam e interagem e a indústria automóvel tem que estar envolvida nesta transformação»
FONTE: http://sol.sapo.pt/inicio/Tecnologia/Interior.aspx?content_id=19872
Formada por profissionais especializados na área de Comunicação e Marketing oferece serviços de Comunicação integrada, Web e Marketing Promocional, criando soluções efetivas com projetos inovadores e vanguardistas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ID-ART
- ID-ART
- Curitiba, Paraná, Brazil
- Fundada em 2006 por profissionais de grande experiência internacional no desenvolvimento de conceitos visuais diferenciados dos existentes no mercado nacional atualmente. Sabemos que diferentes segmentos necessitam de mensagens específicas e exigem ações direcionadas ao seu público alvo que cada vez mais têm necessidades específicas e diferentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário