quarta-feira, 25 de maio de 2011

Rede social junta carros e condutores

A Toyota aderiu à moda das redes sociais, tendo criado a «Toyota Friend»
O objectivo desta rede social criada pelo construtor japonês de automóveis não é fomentar a comunicação entre os condutores dos carros da marca, mas sim entre estes e os seus carros.
Ao aderirem a esta rede social os condutores passam a ter os seus veículos Toyota como amigos recebem mensagens, semelhantes a tweets, sobre questões relativas à manutenção dos carros e outras informações da marca.
A rede «Toyota Friend» foi desenvolvida pelo construtor nipónico em parceria com a empresa de cloud computing Salesforce.com.
Sobre os motivos que levaram ao desenvolvimento desta rede social, Akio Toyoda, presidente da Toyota, explicou que «as redes sociais estão a transformar a forma como os seres humanos comunicam e interagem e a indústria automóvel tem que estar envolvida nesta transformação»

FONTE: http://sol.sapo.pt/inicio/Tecnologia/Interior.aspx?content_id=19872  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ID-ART

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Fundada em 2006 por profissionais de grande experiência internacional no desenvolvimento de conceitos visuais diferenciados dos existentes no mercado nacional atualmente. Sabemos que diferentes segmentos necessitam de mensagens específicas e exigem ações direcionadas ao seu público alvo que cada vez mais têm necessidades específicas e diferentes.