quinta-feira, 19 de maio de 2011

Publicidade em redes sociais chegará a US$ 8,3 bilhões em 2015

Em 2015 os gastos com publicidades em redes sociais chegarão a US$ 8,3 bilhões – US$ 2,1 bilhões a mais do que no ano anterior.
O levantamento da consultoria de mídia BIA/Kelsey mostrou que os displays (anúncios comuns exibidos nos sites) ainda serão a maior parte do valor investido na área – US$ 7,7 bilhões -, mas soluções como Tweets patrocinados também gerarão lucros.
A consultoria estima que a maior parte da verba irá para anúncios no Facebook. E, aí, não estão inclusos bens virtuais, recompensas, e-commerce ou games sociais.
No ano passado, segudo a eMarketer, o gasto com publicidade em redes sociais foi de US$ 2 bilhões. Para 2011, o valor é estimado em US$ 3 bilhões e, em 2012, US$ 3,93 bilhões. O Facebook faturou no ano passado US$ 1,68 bilhões com publicidade.

FONTE; http://blogs.estadao.com.br/link/publicidade-em-redes-sociais-chegara-a-us-83-bilhoes-em-2015/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ID-ART

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Fundada em 2006 por profissionais de grande experiência internacional no desenvolvimento de conceitos visuais diferenciados dos existentes no mercado nacional atualmente. Sabemos que diferentes segmentos necessitam de mensagens específicas e exigem ações direcionadas ao seu público alvo que cada vez mais têm necessidades específicas e diferentes.