A primeira coisa que a maioria das pessoas vão notar é que a revista tem um visual impressionante. O Google contratou a agência The Church of London para fazer esse trabalho. Uma empresa que já é bastante conhecida, principalmente por ter trabalhado com várias outras empresas como Honda, Volkswagen e Sony.
Como a maioria das empresas, o Google comunica-se com seus clientes via e-mail, newsletter e atualizações em blogs. Mas o Google do Reino Unido quis mudar essa comunicação e criou a Think Quarterly. Uma revista que tem o objetivo de aproximar o Google com os seus 1500 parceiros do Reino Unido, enviando todo o trimestre uma edição com os dados e novidades da empresa.
A revista promete falar sobre diversos assuntos que estão sendo comentados no mundo, como a transformação dos dispositivos móveis, computação na nuvem, e até mesmo notícias de grandes jornais como o The Guardian e We Magazine. Além disso, a revista também vai apresentar entrevistas com executivos do Google.
Devido ao grande sucesso que a revista fez nessa região, o Google resolveu dar acesso ao público, mas afirma que eles vão continuar focando aos parceiros e anunciantes do Reino Unido. Além disso, a gigante de Mountain View também afirmou que não pretendem vender cópias da revista, pois são poucas tiragens e estão disponíveis apenas para os seus parceiros.
A Think Quarterly é um experimento interessante do Google, resta saber se a empresa vai adotar a mesma postura em outros páises. Para ler a revista você pode acessar o site oficial ou seguir o perfil no Twitter para saber novidades sobre ela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário