Facebook (Foto: Reprodução)
Pensando nisso o Facebook criou o Facebook Studio. O site, que deve ser lançado em Abril, vai ajudar os publicitários a descobrir formas de usar a publicidade nas redes sociais de maneira criativa. Com isso, os profissionais de propaganda vão poder divulgar seus trabalhos e criar grupos de discussões sobre como fazer uma campanha de sucesso no Facebook.
Como parte do processo de criação do site, o Facebook convidou executivos de publicidade para uma reunião em Fevereiro. O encontro, que aconteceu na sede da empresa, em Palo Alto, tinha o objetivo de promover o novo site.
O diretor de engenharia do Facebook, Andrew Bosworth, declarou que agora é a hora das agências de publicidade deixarem o consumidor falar. “As pessoas estarão falando sobre o que você faz e compartilhando isso com os amigos”, disse Bosworth.
O Facebook espera que ao abrir essa porta, consiga ajudar os publicitários a entender como alcançar os fãs das marcas presentes na rede social. Dessa forma, vai evitar os problemas encarados por outras mídias, como o rádio, que por possuir limitações técnicas, impõe restrições à indústria publicitária.
Nenhum comentário:
Postar um comentário