quarta-feira, 13 de julho de 2011

PROBLEMAS COMUNS NO MARKETING DE REDE.

Para quem quer ser gigante nesse setor, aprender a patrocinar dezenas de pessoas por mês e usar a internet para alavancar suas oportunidades.

Se Você está motivado para ganhar dinheiro no marketing de rede, o que vai fazer para conseguir? Vai investir a maior parte de seu tempo online fazendo SPAM achando que vai fazer muito sucesso? Ou investirá maior parte de seu tempo online sem ter um plano de marketing? Vai começar a fazer chamadas indesejadas e dizer a todos seus amigos e conhecidos para se juntar ao seu Negócio?

Se respondeu sim em qualquer uma dessas perguntas, tem que reestruturar seu processo de pensamento se quiser ter sucesso nessa indústria. Repare que abrir um negócio em marketing de rede, sem um plano de marketing adequado é como encontrar uma agulha no palheiro, independentemente da quantidade de horas que investir em sua oportunidade de negócio, pois não conseguirá patrocinar e nem duplicar sua organização.

No entanto um sistema duplicável não tem nada há ver com ser mais positivo, nem mais objetivo ou assistir mais reuniões.

Um sistema duplicável tem há ver com atrair um número ilimitado de pessoas e lideres sem ter que convencer a vir a seu negócio.

Existem 2 problemas que todos empreendedores desta indústria enfrentam no seu negócio:

1º A falta de contatos – Muitas pessoas acabam desistindo por não conseguir gerar contato, e por não ter contatos não se consegue ganhar dinheiro.

2º Falta de Dinheiro – Muitos por falta de capital, talvez para investir em treinamentos, transporte, etc, acabam desistindo de seu negócio.

Se você quer ser gigante nesse setor, aprender a patrocinar dezenas de pessoas por mês e usar a Internet para Alavancar suas oportunidades, perca só um minuto e veja por si mesmo.

 

FONTE: http://www.outrolado.com.br/Artigos/veja_2_problemas_comum_enfrentado_no_marketing_de_rede

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ID-ART

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Fundada em 2006 por profissionais de grande experiência internacional no desenvolvimento de conceitos visuais diferenciados dos existentes no mercado nacional atualmente. Sabemos que diferentes segmentos necessitam de mensagens específicas e exigem ações direcionadas ao seu público alvo que cada vez mais têm necessidades específicas e diferentes.