Esta rede social vai também criar parcerias locais na Inglaterra, alemanha e Austrália, para a gestão do espaço publicitário do site. No caso do Reino Unido, a parceria é com a Fox Networks, com quem já trabalham noutros países. As negociações para a Alemanha e a Austrália ainda estão a ser finalizadas, pelo que ainda não sabemos detalhes, aqui no Telemoveis.com mas sabemos que MySpace vai manter alguns funcionários nesta área para gerir estas parcerias.
Esta reestruturação a nível dos recursos humanos da empresa vem no seguimento de uma reestruturação do próprio site, que recentemente concentrou as suas atenções nos utilizadores, na música, notícias e vídeos.
No comunicado emitido à imprensa, ao qual o Telemoveis.com teve acesso, a empresa refere que estes cortes de pessoal se devem a uma optimização da gestão do negócio e que não irão reflectir-se na performance do novo site. Referem ainda que o feed-back tem sido positivo e que até está a cativar novos utilizadores. Desde a apresentação do novo MySpace que foram criados mais de 3.300 novos perfis. Além disso, o MySpace apresentou um crescimento nos utilizadores mobile entre Novembro e Dezembro, em mais de 22 mil utilizadores.
Esta reestruturação a nível dos recursos humanos da empresa vem no seguimento de uma reestruturação do próprio site, que recentemente concentrou as suas atenções nos utilizadores, na música, notícias e vídeos.
No comunicado emitido à imprensa, ao qual o Telemoveis.com teve acesso, a empresa refere que estes cortes de pessoal se devem a uma optimização da gestão do negócio e que não irão reflectir-se na performance do novo site. Referem ainda que o feed-back tem sido positivo e que até está a cativar novos utilizadores. Desde a apresentação do novo MySpace que foram criados mais de 3.300 novos perfis. Além disso, o MySpace apresentou um crescimento nos utilizadores mobile entre Novembro e Dezembro, em mais de 22 mil utilizadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário