Gartner levantou questões polêmicas a serem consideradas antes da adoção de políticas voltadas às mídias | |
As mídias sociais conseguem, de várias maneiras, romper com regras de negócios que perduram por longa data neste ambiente, segundo a empresa de pesquisa e aconselhamento sobre tecnologia e supply chain Gartner. Porém, elaborar uma política para a implementação destas redes pode ser uma ação prematura, a não ser que os responsáveis pelo design da política estejam aptos a enfrentar sete questões críticas. fonte; it web. |
Formada por profissionais especializados na área de Comunicação e Marketing oferece serviços de Comunicação integrada, Web e Marketing Promocional, criando soluções efetivas com projetos inovadores e vanguardistas.
segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011
Redes sociais: 7 pontos críticos na implementação
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ID-ART
- ID-ART
- Curitiba, Paraná, Brazil
- Fundada em 2006 por profissionais de grande experiência internacional no desenvolvimento de conceitos visuais diferenciados dos existentes no mercado nacional atualmente. Sabemos que diferentes segmentos necessitam de mensagens específicas e exigem ações direcionadas ao seu público alvo que cada vez mais têm necessidades específicas e diferentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário