A Pesquisa TG.Net, realizada pelo Ibope Mídia, indica o perfil do internauta brasileiro nas redes sociais.
O levantamento foi realizado online com 2.500 internautas do Brasil, entre maio e junho de 2010, nos mercados de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR) e Distrito Federal (DF), alem de Goiania, Nordeste, São Paulo interior e interior do Sul e do Sudeste.
FONTE: Meio & Mensagem 17/01/2011
http://iabbrasil.ning.com/profiles/blogs/pesquisa-indica-perfil-do?xg_source=facebookshare
Formada por profissionais especializados na área de Comunicação e Marketing oferece serviços de Comunicação integrada, Web e Marketing Promocional, criando soluções efetivas com projetos inovadores e vanguardistas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ID-ART
- ID-ART
- Curitiba, Paraná, Brazil
- Fundada em 2006 por profissionais de grande experiência internacional no desenvolvimento de conceitos visuais diferenciados dos existentes no mercado nacional atualmente. Sabemos que diferentes segmentos necessitam de mensagens específicas e exigem ações direcionadas ao seu público alvo que cada vez mais têm necessidades específicas e diferentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário