quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Pesquisa indica perfil do internauta brasileiro nas redes sociais

A Pesquisa TG.Net, realizada pelo Ibope Mídia, indica o perfil do internauta brasileiro nas redes sociais.
O levantamento foi realizado online com 2.500 internautas do Brasil, entre maio e junho de 2010, nos mercados de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR) e Distrito Federal (DF), alem de Goiania, Nordeste, São Paulo interior e interior do Sul e do Sudeste.

FONTE: Meio & Mensagem 17/01/2011

http://iabbrasil.ning.com/profiles/blogs/pesquisa-indica-perfil-do?xg_source=facebookshare 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ID-ART

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Fundada em 2006 por profissionais de grande experiência internacional no desenvolvimento de conceitos visuais diferenciados dos existentes no mercado nacional atualmente. Sabemos que diferentes segmentos necessitam de mensagens específicas e exigem ações direcionadas ao seu público alvo que cada vez mais têm necessidades específicas e diferentes.