sexta-feira, 26 de novembro de 2010

C.R.I.A. mas um beneficio para sua empresa!

A agência id-art comunicação integrada, lançou no mês de setembro de 2010 mais uma grande novidade, o clube de relacionamento id-art – c.r.i.a, dando continuidade no seu processo de inovação e pioneirismo no mercado da comunicação, desenvolvendo este projeto com o objetivo de estimular o relacionamento comercial e social entre seus parceiros, fornecedores e clientes.

Diferente de todos os outros clubes de relacionamento, o c.r.i.a agrega um seleto grupo de pessoas e empresas dos mais diversos ramos de atividade, que usufruem de descontos especiais, em diversos serviços de comunicação e marketing voltados a Web e Redes Sociais, além de ofertas e promoções exclusivas, proporcionando novos negócios entre seus associados. São 02 níveis de associados: Sócios Individuais e Sócios Corporativos.

Plano de Sócio IndividualFormado por todas as pessoas físicas cadastradas no mailling do c.r.i.a.
Todos os associados individuais também recebem os benefícios propostos pelo c.r.i.a e seus associados corporativos, como descontos, brindes e sorteios especiais vigentes.

Planos de Sócio CorporativoAs empresas podem escolher 02 planos distintos:
    * Plano c.r.i.a 30
    * Plano c.r.i.a 90

Benefícios de ser um associado do c.r.i.a- baixo custo de divulgação
- aumento nas vendas
- fortalecimento da marca
- expansão da rede de contatos
- diversificação dos negócios
- participação em sorteios promocionais
- recebimento de descontos promocionais especiais
- garantia de qualidade na comunicação
- melhora no posicionamento do seu site no Google

veja como participar! http://www.id-art.com.br/clubeidart.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ID-ART

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Fundada em 2006 por profissionais de grande experiência internacional no desenvolvimento de conceitos visuais diferenciados dos existentes no mercado nacional atualmente. Sabemos que diferentes segmentos necessitam de mensagens específicas e exigem ações direcionadas ao seu público alvo que cada vez mais têm necessidades específicas e diferentes.