A agência id-art comunicação integrada, lançou no mês de setembro de 2010 mais uma grande novidade, o clube de relacionamento id-art – c.r.i.a, dando continuidade no seu processo de inovação e pioneirismo no mercado da comunicação, desenvolvendo este projeto com o objetivo de estimular o relacionamento comercial e social entre seus parceiros, fornecedores e clientes.
Diferente de todos os outros clubes de relacionamento, o c.r.i.a agrega um seleto grupo de pessoas e empresas dos mais diversos ramos de atividade, que usufruem de descontos especiais, em diversos serviços de comunicação e marketing voltados a Web e Redes Sociais, além de ofertas e promoções exclusivas, proporcionando novos negócios entre seus associados. São 02 níveis de associados: Sócios Individuais e Sócios Corporativos.
Plano de Sócio IndividualFormado por todas as pessoas físicas cadastradas no mailling do c.r.i.a.
Todos os associados individuais também recebem os benefícios propostos pelo c.r.i.a e seus associados corporativos, como descontos, brindes e sorteios especiais vigentes.
Planos de Sócio CorporativoAs empresas podem escolher 02 planos distintos:
* Plano c.r.i.a 30
* Plano c.r.i.a 90
Benefícios de ser um associado do c.r.i.a- baixo custo de divulgação
- aumento nas vendas
- fortalecimento da marca
- expansão da rede de contatos
- diversificação dos negócios
- participação em sorteios promocionais
- recebimento de descontos promocionais especiais
- garantia de qualidade na comunicação
- melhora no posicionamento do seu site no Google
veja como participar! http://www.id-art.com.br/clubeidart.htm
Formada por profissionais especializados na área de Comunicação e Marketing oferece serviços de Comunicação integrada, Web e Marketing Promocional, criando soluções efetivas com projetos inovadores e vanguardistas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ID-ART
- ID-ART
- Curitiba, Paraná, Brazil
- Fundada em 2006 por profissionais de grande experiência internacional no desenvolvimento de conceitos visuais diferenciados dos existentes no mercado nacional atualmente. Sabemos que diferentes segmentos necessitam de mensagens específicas e exigem ações direcionadas ao seu público alvo que cada vez mais têm necessidades específicas e diferentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário